quinta-feira, 27 de junho de 2013

Correria!

 Oi meninas primeiro quero agradecer , por vocês terem me recebido tão bem. Eu estava tão perdida, que certamente não conseguiria alcançar nada sem vocês.
Bom to numa correria maluca de final de semestre na faculdade , ontem tive prova então , almocei antes de sair de casa comi um prato com arroz feijão, frango e salada, mais ou menos 600 kcal, fiquei me torturando pra comer mas sabia q se eu não comece ate o horario da prova não ia aguentar, e ia acabar comendo besteira na rua, então preferi almoçar. Depois não comi mais nada, só tomei uma coca-zero antes de dormir.
 
Hoje passei o dia estudando tbm , quando estou em época de prova fico um pouco ansiosa, o que infelizmente me levou a uma "compul" , tenho loucura por doces , minha vó veio trazer pra mim um potinho com arroz doce, acabei comendo pelo menos foi só uma porção, o que tem umas 300 kcal mais ou menos, o problema é que fique totalmente frustrada por ter comido doce, ja tinha me comprometido a parar com isso, agora a noite comi uma barra de cereal de 110kcal, e foi isso.

Hoje me pesei  fui de 58kg , para 57,2 kg não é exatamente o que eu queria ne, mas tudo é um processo...
Agora vou ler voces , bjinhos


6 comentários:

  1. Eu também sofro com a ansiedade...

    mas continue forte que você logo ficará no peso desejado
    beijos^^

    ResponderExcluir
  2. Oi boneca! Vi se comentário lá no blog e já estou te seguindo. Estarei sempre passando aqui para saber como está o seu progresso, e se precisar de ajuda, pode contar comigo, ok? Beijinhos e força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado princesa, mesmo. Voce realmente me inspira.
      Bjos linda.

      Excluir
  3. Oi amor.. pense por um lado bom.. perder é sempre melhor que ganhar ! Então continue focada.. Desculpa pela demora em visitar você, é que estava gripada e quase não mexi.. então tenha firmeza e foco, estou contigo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem razão, fica tranquila, vou manter o foco.
      Obrigado por tudo.
      Bjos

      Excluir