segunda-feira, 24 de junho de 2013

Dia 1

Olaaaaaa meus amores, bom minha internet tá um lixo caindo toda hora, por isso vou tentar ser rapidinha e contar como foi meu primeiro dia nesse desafio.
Ontem(domingo) tinha comido um bolo por volta das 23h da noite, o que me fez me sentir mal demais por sinal, e me impulsionou a fazer algo a respeito (MIAAAAAA), e após ficar mal, comecei a pesquisar sobre, e encontrei vocês aqui, o que me deixou muito feliz e me mostrou q posso conseguir, q não estou sozinha.
Então comecei a dieta hoje, fiquei sem comer nada desde as 23h de ontem até as 21h de hoje, um total de 22 horas. Meu objetivo era ficar até amanhã sem comer nada, MAAAAAAAS eu tinha prova na faculdade e fiquei com medo de passar mal, e não conseguir fazer a prova. Por ser a primeira vez que fico tanto tempo  apenas bebendo água (que alias foram 2 litros o dia todo, nossa não aguentava mais fazer xixi haha) ... mas continuando as 21h comi uma barra de cereal, pra poder fazer a prova sem medo de passar mal.
A barra de cereal tinha 110 calorias, isso é mta caloria pra um dia? Me ajudem , sou novata nisto.

Enfim meu dia foi assim, apesar da barra de cereal to feliz por ter conseguido ficar tanto tempo apenas com água e uma barra de cereal. Amanha vou tentar de novo, ficar o maximo que conseguir só com água. 
Depois passo por aqui pra contar pra voces como foi, agora vou ir ler vocês. 
Bjinhos

2 comentários:

  1. 110 kcal não é muito não flor!! Não fique neurada, for favor >_<
    Força no seu NF ^^

    ResponderExcluir
  2. Okay , sem neura haha
    Obrigadão. :)

    ResponderExcluir