terça-feira, 25 de junho de 2013

Dia difícil...

Oi meus amores , hoje meu dia não foi dos melhores. Queria ter ficado apenas na água mas não consegui.
Na hora do almoço enrolei, minha mãe até ela sair, só sujei o prato pra ela não ficar desconfiada que não to comendo e ficar em cima de mim.
Depois fui pra faculdade la fiquei sem comer nada até as 16h mais ou menos, o que totalizaram 19 horas sem comida. Então comi uma barra de cereal de 110 kcal, mas to em semana de prova, e por não estar acostumada a ficar tanto tempo sem comer, comecei a ter muita dor de cabeça, as meninas da faculdade me ofereceram bolacha wafer de chocolate, de primeiro eu recusei, mas elas insistiram e começaram a falar , que é pra eu parar de ficar sem comer, porque to magra, e desse jeito vou ficar anoréxica, essa fala delas me deixou muito triste, porque elas realmente não entendem como me sinto mal com meu corpo. Enfim depois de muita insistência acabei comendo 3 bolachas, com 30 kcal cada, totalizando 90 kcal, ja me sentindo arrasada, por volta das 21h  comi uma barra de cereal de 85 kcal, e pra fechar o dia quando cheguei em casa minha mãe ficou insistindo pra eu jantar, comi só um  file de frango com 130 kcal.
 Resumindo foi isso, no fim do dia comi um total de 415 calorias,e bebi 1 litro de agua não foi o que eu esperava, mas de qualquer forma comi menos do que estava acostumada.
Amanha tenho prova , então não poderei ficar sem comer o dia todo , vou ver como adaptar até o fim da semana, que é quando acabam as aulas.
E é isso muito obrigado pela força de vocês, vamos juntas no desafio dos dois kilos! :)

8 comentários:

  1. Você começou bem Mel , pode acreditar , se continuar assim e praticar exercicios logo emagrece ! Boa sorte , amanha e um novo dia ! To seguindo ^.^

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca tive dor de cabeça por causa de NF, mas muitas meninas tme. Acho que você fez certo comendo a barrinha de cereal, além disso no dia que você teve "compul" você nem comeu tanto!! Você está indo muito bem =)

    ResponderExcluir
  3. é espero continuar nessa vibe, sem mtas "compul's", mas se elas aparecerem q sejam fracas ne rsrs Obrigado Linda
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Mel.. você está indo muito bem, que ORGULHO! Que tal tentar não miar? Rs, pois é eu não tenho nada contra mas acho ela muito prejudicial... enfim.. continue assim e atingirá TODAS as metas! Beijos estou com você ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Aninha, é vou tentar evitar isso rs
      Beijos, obrigado pelo apoio.

      Excluir
  5. Você esta indo super bem...
    Uma dica: se as pessoas não souberem que você não comeu elas não não falar nada! ficar sem comer é algo nosso quanto menos as pessoas souberem é melhor, pelo menos pra mim...

    beijos e força^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não costumo falar, mas é q as meninas da faculdade me conhecem ai se veem eu c uma dor de cabeça a mais ja imaginam q eu nao to comendo, mas vou tentar ser mais discreta, com certeza vai ser melhor.

      Bjos e obrigado pela força :)

      Excluir