sábado, 29 de junho de 2013

Primeira semana...

Oiii minhas lindas, demorei pra postar porque minha internet tava horrível, mas agora parece que ta voltando ao normal, então vim aqui atualizar vocês.
Bom ontem eu consegui ficar sem comer nada até as 17h , o que me fez completar 24h de NF , é minha primeira só com água, fiquei feliz por ter conseguido,então comi uma barra de cereal, e depois por volta das 21h comi um file de frango grelhado.
Hoje almocei um pouquinho, por ser fim de semana e estar todo mundo em casa fica mais dificil de não comer. MAAAS preciso contar pra vocês uma diferença que estou percebendo, minha VONTADE de comer esta passando, eu olho pra comida e sei la, não tenho o mesmo desejo que antes, como bem pouquinho e ja quero largar o prato.Acho isso bom, porque vai me ajudar a me controlar e manter as dietas.
Falando em dieta vi o blog da Aninha, o desafio de não ter compulsões, achei muito legal, e acho q todas nós podemos sim conseguir. Mas o lance de comer de tres em tres horas vai ser dificil pra mim, me sinto mal , como se não fosse conseguir emagrecer dessa forma, como se fosse ficar cada vez mais gorda porque não consigo ficar sem comer. Mas quero evitar as compulsões então vou tentar, não prometo de tres em tres horas, mas vou diminuir os intervalos.

Bom como hoje acabou a semana decidi me pesar , sei que foi só uma semana , mas tomei coragem pra ver se algo mudou, acontece que não perdi os 2 quilos, mas eu perdi alguma coisa. Eu estava pesando 58 kg no domingo, hoje estou com 56,8. Um quilo e duzentas gramas a menos, sei que não é mto mas tudo é um processo. VAMOS LA, AMORES, cada uma adaptando do seu jeitinho, mas sei que vamos conseguir juntas.

Obrigado pela força de vocês.
Bjos anjinhos , vou ler vocês agora. :)








2 comentários:

  1. Que bom que você já conseguiu emagrecer princesa! Sabe, eu também estou perdendo aquela vontade toda de comer, eu sinto fome até, mas, sei lá, sinto nojo da comida, às vezes. Estou esperando notícias suas! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. É exatamente isso que sinto. Pode deixar que logo logo passo la no seu blog. Bjs flor.

    ResponderExcluir