segunda-feira, 3 de março de 2014

Oi gurias

Já faz um tempo que não passo por aqui , sinto falta de vocês...
Sabe sobre o peso , mantive os 55kg, tentei ser mais "saudavel" mas do que adianta dessa forma não consigo chegar aonde quero. A maioria das pessoas ao meu redor falam que não preciso emagrecer mais , que não sou GORDA, OKAY MAS TAMBÉM NÃO SOU MAGRA!Nem perto disso.
É meio frustante. Não sei como vou fazer, mas vou tentar de novo.
Sobre o coração, nunca é simples né? Já gostei mesmo de alguém, de verdade uma vez , apenas, depois disso meio que bloqueio todos e qualquer possibilidade de algo mais sério, sempre fui a que fui embora, a que não queria, a que se afastava.  E por algum motivo da vida , os lados foram trocados, me encontro numa montanha russa de emoções, por alguém que já foi meu amigo, e isso deixa tudo mais complicado.
Fora isso a faculdade tá puxada , muita coisa pra estudar, muita responsabilidade, fora as confusões em casa , que prefiro não falar sobre.
Bom esse foi um resuminho do que se passa comigo.Pretendo falar mais com vocês , sobre tudo , porque isso me faz bem.Obrigado por ainda estarem aqui.
Beijnhos.

3 comentários:

  1. Mel sua linda
    Que saudades!
    Fiquei meio preocupada com você, mas pensei ela deve ter mudado de idéia e começado a se alimentar melhor.
    Esse negócio de coração é complicado, já me apaixonei por um amigo e sofri demais.

    Espero que não suma mais florzinha

    Kisses

    ResponderExcluir
  2. se apaixonar por amigo e furada, eu sou apaixonada por um amigo e ele diz ja ter sido apaixonado por mim, mas sempre que a gente briga parece que a nossa amizade vai acabar, isso é frustante.
    ao menos vc nao ganhou peso, manter o peso e algo aceitavel em certas condiçoes, força

    ResponderExcluir
  3. Oi Mel, você voltou flor!
    Sinceramente acho que você está num peso saudável, super entendo que queira emagrecer (quem não quer?), mas vai com calma, acredite em mim: não vale a pena radicalizar.
    Volte a postar em breve, ok?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir