sábado, 6 de julho de 2013

ANIMADAA! :D

Bom diiiia florzinhas, como vocês estão? Eu estou super animada e feliz!

Já explico pra vocês o motivo dessa animação. Antes disso quero agradecer a força que vocês estão me dando nos comentários, é sempre muito bom saber que tenho vocês ao meu lado. *-*

Agoraaa vamos pra parte feliz haha lembram que eu falei que estava morrendo de medo de me pesar, por não poder estar acompanhando a dieta, por conta da anemia?Meu medo maior era ver que tinha voltado aos kilinhos q perdi na 1ª semana do desafio, MAS ontem tomei coragem e fui me pesar, e SURPRESAAAAAAA! Emagreci! Não me perguntem como rsrs pq essa semana tive que comer 'normal' , mas não tive compulsões, estou pesando 55kg, nem acreditei quando vi, não pesei isso nem quando eu fazia academia.
Resumindo eu perdi 3kg em um pouco menos de 2 semanas, isso pq a segunda semana não segui a dieta, imaginem se tivesse seguido, isso me deu animo pra voltar com força total. Então quero agradecer mais uma vez a cada uma de vocês, porque nada disso seria possível sem vocês, e em especial a Aninha que lançou o desafio!

OBRIGADOO MESMO MINHAS LINDEZAS!

<3

Bjinhos, agora é hora de lê-las.
Força a todas!

9 comentários:

  1. Oi meu anjo! Ah, que bom te ver feliz assim! Parabéns pelos 55kg :)
    Viu, logo você alcançará todas as suas metas.
    Beijinhos :*
    conte sempre com meu apoio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ana , obrigado :)
      Bjos e pode contar comigo tbm <3

      Excluir
  2. Aeeeee!!!!!! Parabéns!!!
    Conte sempre com agente...
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Isso aí garota! Vamos no pique agora, não deixa essa sensação boa de motivação ir embora!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Parabéns linda, gostei da animação.
    Obrigada pelo comentário, e perdoe-me por não ter vindo aqui antes, e q estava meio afastada.
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço, e magina você ta aqui agora *-*
      Bjs

      Excluir
  5. Parabéns, pela animação meu amor nao desista nunca.... ;D ob rigada pelo apoio la no bloog ... aqqi vai sobre o trabalho ..
    meu amor vc tem instagram? se tiver me add lá, @cassiaescapini2
    bom o trabalho é da FRPROMOTORA vc vai trabalhar de verdade é como se fosse um emprego normal é mais ou menos parecido com oq eu trabalhava no santander, tem emprestimos e talz e o lado bom é q vc pode indicar pessoas pra trabalhar com vc tbm .. vc paga 25 reais, eu estou tem uns 15 dias fiz em nome do meu namorido, do thiago ainda nao recebi, mais dependendo do nosso esforço vc ganha bem, eu pesquisei sobre a empresa e ate sobre o cnpj dela no site da receita federal liguei pra empresa e td certo nao é magica igual esses sites ptcs , vc tem q se esforcar pra ver seu lucro .... vc pode tirar de acordo com seu desempenho pésquisei em blogs provas reais de pagamentos e existem ... o link é www.frpromotora.com/44924297

    eu entro pelo google crhome as vezes nao abre aqui em casa diz q nao conseguiu localizar mais depende do dia ai eu uso um programa tal de OPEN DNS.. ve se te interessa e o bom q se vc conseguir alguma coisa fixa vc ainda pode continuar com ele, essa semana vou divulgar mais ele no meu bairro pra dizer q to trbalhando com emprestimo de novo ;D ve se te interessa e boa sorte pra noois ;D

    ResponderExcluir