quinta-feira, 18 de julho de 2013

Avançando.

Oiii minhas lindas, como estão?  Eu estou bem melhor, to conseguindo comer bem menos.
Ontem meu dia foi bom , estou tentando ir aos poucos, e estipulei comer no máximo 800 kcal, como a Ana Butterfly me sugeriu.

Ontem almocei, macarrão --' mas foi bem pouquinho, não sei ao certo quantas calorias, mas pelo q pesquisei um prato fundo de macarão tem 300kcal, e o meu tava longe de ser fundo rs maas coloquei na conta 300 kcal pra não ter problema de errar pra menos.
Ai por volta das 17h comi 2 bananas (174 kcal) com granola e aveia (não sei o valor das calorias, mas foram duas colheres de cada), eu vou colocar um total de mais ou menos 250 kcal.
Depois as 23h comi uma barrinha de cereal (90 kcal) , elas me ajudam mto viu meninas?Porque sou uma formiguinha, as vezes tenho mta vontade de comer algo diferente, ai consigo me conter com as barrinhas.

No dia todo consumi, 640 calorias e muita água rs.

Hoje por volta das 10h tomei café da manhã, comi 3 bolachas de água e sal, 1 danone e 2 fatias de queijo branco, até agora não comi mais nada, pretendo continuar assim ate a noite pelo menos, amanhã passo pra vocês direitinho o numero de calorias engeridas.

Ah e sobre o franol, não consegui achar em farmácia nenhuma =/, to pensando em comprar pela internet.
Bjs amores.

3 comentários:

  1. Olá Princesa! Que bom que está indo bem, fiquei feliz por ter seguido minha sugestão ^^
    Creio que assim você possa ir aos poucos diminuindo as calorias e sem risco de ter compulsões.
    Não vai demorar nada a alcançar sua meta!
    Muita força pra ti
    beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  2. Hum parabéns linda, tá indo muito bem.
    Força pra você.

    ResponderExcluir
  3. Oi anjinho! Como você está? Espero que tudo esteja correndo bem :) Beijinhos.

    ResponderExcluir