segunda-feira, 1 de julho de 2013

...

Oi minhas pequenas, hoje to meio sei la desanimada com a vida. Decepcionada comigo.
Não sei se falei pra vocês, mas semana passada passei um pouco mal , tontura e tal pq tava quase sem comer, minha mãe percebeu e ficou preocupada, fez eu ir com ela ao médico no domingo. Surpresa : estou com anemia, não é nada demais , o medico falou que é só um começo da anemia na vdd, que é falta de alguns nutrientes e blablabla, mas agora minha mãe ta em cima de mim, to tão triste porque nem ficar sem comer eu consigo. Só uma semana com menos comida, e meu corpo já reagi assim.
Hoje minha mãe me fez almoçar e tomar lanche da tarde e jantar... detalhe na mesa com ela.
Não vou entrar em detalhes de calorias porque isso me deprime...Sinceramente não sei o que vou fazer :(

Desculpa meninas, por ficar passando pra voces essas coisas, é que só tenho vocês...Bjs princesas.




P.S. Nos dois ultimos posts tentei postar foto , mas nem foram , se alguma de voces que ja estao aqui a mais tempo , poderem me ajudar vou agradecer mto.

6 comentários:

  1. Olá Mel! Vi teu comentário em meu blog e já estou lhe seguindo.
    Sinto muito pela situação que você está enfrentando. Não se sinta mal. Com o tempo eu acho que sua mãe "desencana" de te obrigar a fazer todas as refeições junto dela. Mas enquanto isso não acontece, tente comer o menos possível, diga que está satisfeita, que já comeu o bastante, essas coisas...
    Florzinha eu desejo que as coisas se ajeitem pra ti, estarei em breve passando por aqui pra saber notícias suas.
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ana, espero que ela desencane logo , pq preciso voltar pra faculdade com alguns kilinhos a menos rsrs to tentando comer o minimo possível.Obrigado pelo apoio.
      bjs

      Excluir
  2. Oi linda, como sempre falo com vocês, não adianta emagrecer doente, precisamos ter saúde pra desfrutar do corpo lindo que vamos ter, então, cuide-se, cuide dessa anemia para que ela não se torne nada pior.. procura saber os alimentos que contém ferro, como feijão por exemplo, e peça ajuda da sua mãe para comprá-los, assim ela vai ver que você realmente quer melhorar.. ah suco de couve, com limão, além de ser gostosinho, é ótimo pra anemia.. vale a pena se cuidar e não desista ein, me dê noticias sobre sua melhora.. estou com você sempre s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Aninha, vou me cuidar pode deixar, isso desanima bastatne, mas não vou desistir, obrigado por estar comigo. Bjs

      Excluir
  3. Sinto muito por isso anjo. Mas olha, o importante agora é convencer a sua mãe de que você está se cuidando e depois você poderá voltar para as suas metas livre. Concordo com a Aninha, é importante que você tenha saúde, porque de nada adianta usufruir da magreza numa cama de hospital não é mesmo. Beijinhos, estou aqui para tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lola, to tentando fazer minha mãe acreditar que to me cuidando, porque preciso MUITO voltar a dieta.
      Valeu pela força bjs.

      Excluir