quarta-feira, 3 de julho de 2013

NECESSITANDO VOLTAR PRO DESAFIO!

Oiii minhas lindas, desculpa esse intervalo de tempo entre posts, é que realmente me da desanimo vir aqui pra falar que estou tendo que comer, pq sim minha mãe ainda esta em cima de mim. MAAAAS to tentando fazer tdo certinho quanto mais rapido eu melhorar mais rapido posso voltar a dieta.

Sinto falta de vocês , de estar na msm vibe, de contar das conquistas coisa e tal. Mas sei que logo poderei estar nos desafios de novo, tenho que falar que to com medo de me pesar, e ver que estou c os 58 de novo, pq to comendo 'normalmente' . Mas já que não tenho novidades sobre a alimentação e a anemia, pensei em contar pra vocês algo que ta rolando cmg...
Bom eu sou um pouco fechada em relação a sentimentos, tenho amigas e tal , mas as vezes me acho tão boba que acabo guardando pra mim. Porém com vocês acho que posso contar, nunca tive um relacionamento sério,a s vezes fico com alguns garotos, mas sou MUITO na minha, e tem um amigo meu , que mora mtoo longe, e a gente voltou a ter contato esses tempos, conversamos por skype e tal, e acho que to começando a gostar dele, sei que não posso pq é tipo impossível MESMO! E acho que pra ele é só amizade, até porque ele tem a noção que é impossível rolar alguma coisa. Só que não to conseguindo evitar, as vezes fico no face só esperando ele vir falar cmg, só esperando ele entrar, sei que é bobo, só que é o que to sentindo, fico feliz ao falar com ele, ao ver uma foto, a voces sabem como é ne rs... Bom resumindo é isso.
Atualizo vocês durante a semana , agora vou visitar o blog de vocês.
Bjinhos princess.

6 comentários:

  1. Oi meu bem! Se alimente bem enquanto sua mãe está "no seu pé", dê preferências á alimentos menos calóricos, assim se não emagrecer nada, ao menos não vai engordar, e vamos combinar que não engordar já é ótimo, né? hehe
    Não tenha medo não, se não está tendo nenhuma compulsão, dificilmente terá engordado.
    E em breve você emagrece e alcança suas metas :)
    Quanto ao que você está sentindo por seu amigo, eu nem sei o que dizer (até porque não entendo nada sobre essas coisas kk), só te digo pra tomar cuidado pra não se ferir depois. Preserve seu coração florzinha.
    Enfim, espero que tudo vá se acertando pra ti :)
    Beijinhos, cuide-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, isso já é mto bom rs :)
      haha é to tentando da uma afastada pra mim não me apegar demais e me machucar...
      Bjos , obrigado por estar comigo minha linda.

      Excluir
  2. Oi, obrigada pelo comentário :3
    Tô seguindo!
    Bem, o mais importante pra voltar a se controlar melhor e manter o foco nas metas é ter força de vontade, e simplesmente vir aqui no blog falar sobre isso já demonstra que tu tem. Então vamo lá guria! Enrola essa mãe, arruma uns compromissos e diz que vai comer fora, suja uns pratos pra fingir que comeu, dá um sumiço na comida, esse tipo de coisa
    E, ai, por experiência própria, amorá distância é roubada. Mas é algo que só passa quando vocês arrumarem outras distrações e pessoas (cada um na própria cidade) e, aos poucos, vocês perdem o contato. Pra mim é a maneira mais fácil.
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii :)
      Pode deixar que to enrolando haha e vir aqui falar com vocês não é nenhum esforço pra mim, adoro! *-*
      Essa semana procurei da uma afastada dele, tava tdo muito intenso, então to dando uma segurada.
      Bjos Linda, valeu por seguir.

      Excluir
  3. Oi flor ,acho tão lindo quando agente gosta de alguem e esse alguem nao sabe , tudo que a pessoas diz e lindo e maravilhoso *---* curta o melhor da vida ! Isso ! Sobre sua mae , faça que nem a fofa ai de cima , quando ela nao estiver por perto nao coma ou coma menos ccalorias !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii princesa, beeem assim mesmo , to encantada... haha
      To fazendo exatamente isso, na vdd só como quando ela esta perto mesmo rsrs :)

      Bjinhos

      Excluir