segunda-feira, 15 de julho de 2013

Triste.

Oi meninas, como estão? Espero que melhor que eu...
Fim de semana desastroso, fui a uma festa julina na casa de uma amiga, ja sabem no que deu ne, comi um monte de besteira, e o pior que não pode nem miar, porque não tinha como fazer isso sem que percebessem.
Voltei pra casa no domingo e adivinhem, tinha bolo , torta de morango e varios docinhos, a gorda ja tava se achando um lixo pq comeu no dia seguinte e continuou a comer :(
Esse é meu problema consigo aguentar bem, mas  depois que começo a comer, jogo tudo pro alto, me vem uma culpa , como se dissesse ta vendo não vai conseguir , fez de novo! É só voce que te impedi de emagrecer... e por ai vai.
Por isso não postei nada, estou lendo vocês, mas não ando comentando porque estou bem pra baixo.
Hoje o dia for normal, mas esetou me sentindo um fracasso pra iniciar qualquer dieta.
Bjos florzinhas!

7 comentários:

  1. Olá meu anjo! Não se sinta assim não... Deslizes acontecem e eu sei que a sensação de culpa é péssima, mas agora o importante é você não desanimar, olhe adiante, recomece. Você é forte e consegue! Comece com LF de 800kcal e vá diminuindo aos poucos :)
    Estou torcendo por ti, viu?
    Em breve espero te ver bem
    Beijinhos, força ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ana, muito obrigado pela força, é mto bom te ter do meu lado! Obrigado mesmo.
      Bjinhos <3

      Excluir
  2. oieeee, tambem sou do tipo que quando começa nao consegue parar, mas tomara que nos consigamos o controle logo, força

    ResponderExcluir
  3. Ho minha linda, fique calma vamos esquecer esse mal momento e começar de novo , nós anas e mias temos q superar nossas propias vontades, e difícil manter o auto-controle.
    Conte comigo
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi meu amor, vamos sim, obrigado por tudo, você me da mta força.
      Bjinhos

      Excluir
    2. Se pode me acompanhar? Você esta mais do que convidada. Com o franol e o seguinte, compro ele na farmácia, na caixa dele diz q só pode ser vendido sob prescrição médica, só q nunca me pediram nada eles vendem tranquilo, o preço e em média 5 à 6 reais e tem uns 20 compridos as vezes mais. Nunca tomei o ECA ( efedrina+cafeina+aspirina) porque tenho medo de misturar remédios, tomo só EC q você já sabe oq e, pra mim ele funciona como um inibidor de apetite e também acelera o metabolismo, mas não me da disposição pra malhar, as reações q acontecem comigo são: dor de cabeça, tontura, suor excessivo, falta de ar as vezes, tremedeira, boca seca, taquicardia e a falta da fome, há outras reações piores mas nuca aconteceram comigo, há pessoas q desmaiam, vomitam e até tem ataques cardíacos e respiratórios, por isso quem tem problema cardíacos não pode tomar. Ele também corta o efeito do anticoncepcional. Só pode ser tomado durante 15 dias seguidos, tendo um espaço de no mínimo mais 15 dias pra tomar de novo. Há ele também me da uma certa 'alegria' fico meio q rindo atoa assim q tomo mas logo passa. Flor tenho gmail serve? Eu nunca usei, só pro blog mesmo , se servir e esse : any.portilla46@gmail.com beijos e força.

      Excluir